sábado, 25 de fevereiro de 2012


SESSÃO BIZARRICE - EDIR MACEDO X WALDEMIRO SANTIAGO - A ALCATÉIA ESTÁ EM GUERRA...
Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas um minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “demônio” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “demônio” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.
De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua própria igreja.
A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentaristas do vídeo, o fato de o “demônio” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.
O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.
A PILANTRAGEM DESSES LOBOS VORAZES NÃO TEM MAIS LIMITES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário